sexta-feira, 4 de agosto de 2017

A FELICIDADE DE VOLTAR A SÃO TOMÉ...


Pois é verdade... 


No primeiro trimestre do próximo ano regresso onde me senti bem, junto de fraterna e gentis gentes que muito me ajudaram quando cumpri o serviço militar obrigatório, por dois anos, na década de sessenta...


Vai ser, como sempre tem acontecido, uma alegria, uma enorme satisfação recordar pessoas amigas, lugares históricos e situações que me marcaram para todo o sempre!


Estou feliz, por isso e não só, pois estar com santomenses é o máximo, é gratificante e, acima de tudo, a continuação de um tributo que não me canso de cultivar e reforçar, o que tenho feito nas visitas anteriores que se verificaram em 2002, 2009 e 2014!


Desta vez, em 2018, irá comigo casal amigo do peito, dado que tantas vezes lhe falei das mais belas e maravilhosas ilhas africanas que resolveram visitá-las, as quais esperam viajantes desejosos de tranquilidade, paisagens paradisíacas, mar, muito mar e o afecto caloroso de quem nos recebe sempre de braços abertos e sorrisos que nunca mais acabam!


É o paraíso? 


Eu digo que sim!


Estou desejoso que passem depressa os 225 dias que faltam para viajar até à terra da felicidade!


Nota: estas são algumas das imagens que recolhi na última estadia na cidade de São Tomé.


Sem comentários: