quinta-feira, 9 de maio de 2013

2000, POIS ENTÃO!?

Desde 6 de Agosto de 2007, quando me iniciei nestas andanças, já se passaram mais de dois mil e cem dias, eis que, com enorme satisfação e brio chego hoje ao segundo milhar de post’s.
 
A total entrega a este trabalho, prioritário e diário (!), além de minucioso, árduo, rigoroso e gratificante, não me tem tirado o “apetite” a desenvolver outras actividades ora de iniciativa própria ou a pedido de entidades e personalidades que me dão um gozo imenso servir e nas condições únicas que, desde logo, imponho: voluntariado e só!
 
Voltando às coisas das net’s direi que o total de visitantes ultrapassa os 305.700, sendo a maioria de Portugal e resto da Europa, Seguem-se os Estados Unidos da América, Brasil, África e por aí fora. Em termos de divulgação de imagens, registo terem-se superado as 22.500!
 
Obrigado a todos aqueles que me dão o privilégio de poder continuar a trabalhar neste aliciante projecto, sem fins lucrativos e que está sempre ao serviço da comunidade, da verdade e da informação.
 
Nota: o post 1000 verificou-se em 22 de Junho de 2010 o qual pode ser visto em:
E, já agora, o primeiro (curiosamente é o meu currículo, o  qual, como não podia deixar de ser, está actualizado): 

Sem comentários: