terça-feira, 11 de dezembro de 2012

O FUTEBOL NO MUNDO (33)

 TÍTULO:
FICO ASSIM SEM VOCÊ…
-JAPÃO-
AUTORIA:
ADRIANA CALCANHOTO
-JORDÂNIA-
Avião sem asa
Fogueira sem brasa
Sou eu, assim, sem você
-KÉNIA-
Futebol sem bola
Piu-piu sem Frajola
Sou eu, assim, sem você...
-KUWAIT-
Porque é que tem que ser assim?
Se o meu desejo não tem fim
-LAOS-
Eu te quero a todo instante
Nem mil auto-falantes
Vão poder falar por mim...
-LESOTO-
Amor sem beijinho
Buchecha sem Claudinho
Sou eu, assim, sem você
-LETÓNIA-
Circo sem palhaço
Namoro sem amasso
Sou eu, assim, sem você...
-LÍBANO-
Tô louco pra te ver chegar
Tô louco pra te ter nas mãos
-LIBÉRIA-
Deitar no teu abraço
Retomar o pedaço
Que falta no meu coração...
-LÍBIA-
Eu não existo longe de você
E a solidão, é o meu pior castigo
Eu conto as horas pra poder te ver
Mas o relógio tá de mal comigo...
-LIECHTENSTEIN-
Por que? Por que?
-LITUÂNIA-
Neném sem chupeta
Romeu sem Julieta
Sou eu, assim, sem você
-LUXEMBURGO-
Carro sem estrada
Queijo sem goiabada
Sou eu, assim, sem você...
-MACAU-
Porque é que tem que ser assim?
Se o meu desejo não tem fim
-MACEDÓNIA-
Eu te quero a todo instante
Nem mil auto-falantes
Vão poder falar por mim...
-MADAGASCAR-
Eu não existo longe de você
E a solidão, é o meu pior castigo
Eu conto as horas pra poder te ver
Mas o relógio tá de mal comigo...
-MALÁSIA-

Sem comentários: