domingo, 8 de julho de 2012

O IMENSO E AMADO BRASIL (6)

Quarta-feira, 7 de Dezembro de 2011, mais um grande e frenético dia e sempre em boa companhia…
De manhã estive a acompanhar Sérgio Corrêa da Silva na sede da CBF, onde os seus afazeres são imensos e constantes.
À tarde, depois do almoço, dirigimo-nos ao hotel mais “in” do Rio de Janeiro, sede da Footcon-2011, e onde assistimos a diversos painéis, especialmente o que tratou da arbitragem de futebol.
O meu bom amigo Arnaldo Cezar Coelho, ofereceu-me o seu livro “A Regra é Clara”, onde conta a sua história, com destaque para o ingresso e a carreira na arbitragem, tendo atingido o patamar mais elevado, quando dirigiu a final do mundial de 1982, paixão que desde sempre se lhe manifestou cuidada e primorosamente.  
Outro meu bom amigo, o escritor português José Alberto Braga, deu-me o privilégio de ir ter comigo e estivemos a conversar o tempo possível, face os compromissos que tínhamos assumido.
Como se constata foi uma jornada de enorme participação, com entusiasmo e gosto em estar junto de tantas pessoas amigas.











































Sem comentários: