sexta-feira, 22 de abril de 2011

TODOS À PONTINHA!

Hoje, amanhã e domingo o CAC-Clube Atlético e Cultural vai brindar-nos com a 30ª edição da competição mais prestigiada em Portugal. Vão ser homenageados os Árbitros que deram a sua colaboração desde o primeiro jogo, realizado em 1981.
Tenho a grata recordação de ter actuado nesse ano, como Árbitro Assistente, na partida entre as equipas da Selecção de Lisboa com a do grupo anfitrião, no dia 12 de Abril, ganha pelos primeiros por 3-0.
Como curiosidade direi que este encontro foi o 1.270 da minha carreira de quase 2.300 participações em jogos de futebol, que me deram muita satisfação e orgulho em ter contribuído para a digna causa da arbitragem.

1 comentário:

TIAGO MARQUES disse...

Caro Sr. Alberto Hélder.
Sou o Tiago Marques, o Árbitro Assistente que acompanhou o Luís Ramos e o João Ferreira no Torneio da Pontinha aquando do jogo Real Madrid-Benfica.
Envio-lhe o meu e-mail, para me enviar as fotos.
Muito prazer em conhecê-lo!
Um abraço,Tiago.