terça-feira, 23 de junho de 2009

O CONSELHO DE ARBITRAGEM DA ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DE CASTELO BRANCO EM FESTA.

Para comemorar mais uma excelente época de actividades em prol do futebol do seu Distrito e não só, Jorge Nunes, Presidente do Conselho de Arbitragem e seus pares levam a efeito a tradicional festa de encerramento 2008/2009, com o seguinte programa:
-Jorge Manuel Farinha Nunes-

12H30 – Visita ao Santuário Nossa Senhora de Mércoles
13H00 – Recepção aos convidados
13H30 – Almoço no Restaurante Senhora de Mércoles.
15H00 – Entrega de diplomas do Curso de Candidatos Mário Pequenão Minhós.
15H30 – Distribuição de prémios aos filiados que se distinguiram no decorrer da temporada e lembranças aos que actuaram nas provas federativas e profissionais.
16H30 – Homenagem a Alexandrino Robalo (ex-membro do Conselho de Arbitragem) e Prof. Jorge Pombo (Formador).
17H00 – Discursos
18H00 – Encerramento. -Mário Pequenão Minhós-

Dado não poder corresponder ao honroso convite que recebi, e que muito agradeço, somente por questões de agenda, aqui fica o meu desejo de que este grande dia para o desporto albicastrense decorra como sempre: impecável e memorável! -Alexandrino Marques Robalo-

É-me muito aborrecido não estar presente com gente que tão bem sabe receber e eu que o diga, pois é uma satisfação enorme que sinto quando estou junto da “minha gente”! Desculpem-me, está bem?!... -Prof. João Jorge Pombo-

Sem comentários: