domingo, 8 de junho de 2008

RICARDINO BARROS – SECRETÁRIO-GERAL DA FEDERAÇÃO SANTOMENSE DE FUTEBOL


De regresso a São Tomé e Príncipe, vindo de Sidney (Austrália), onde participou no 58º Congresso da FIFA, integrado na delegação santomense, o meu bom amigo Ricardino chegado a Lisboa procurou-me para nos encontrarmos e dialogarmos, facto que já não se verificada há um largo tempinho.
Resolvemos jantar e com a agradável companhia de João Paulo Cassandra, Presidente da Mesa da Assembleia-geral da FSF. -Ricardino Barros-

Durante o repasto falou-se das nossas vidas, do futebol santomense, de pessoas, de muitos outros assuntos que sempre interessam a quem quer estar actualizado.-João Paulo Cassandra-

Dentre eles, destaco a minha preocupação da FIFA ainda manter São Tomé e Príncipe fora do seu ranking, o interesse do sítio da Federação Santomense estar operacional, pois também é um meio de informação necessário a quem pretende visitar tão encantadoras ilhas, tendo eu aproveitado a oportunidade para expressar o meu desejo de voltar a tão promissor país e estar com as suas generosas e fraternas gentes que muito admiro, o facto do sítio brasileiro Cartão Vermelho pretender oferecer espaço para que sejam divulgadas notícias da arbitragem santomense. Também convidei-o a assistir a um jogo de futsal do torneio da APAF, mas não lhe foi possível, por já estar comprometido. -Convívio-

Na próxima quarta-feira irei ao Aeroporto de Lisboa apresentar as minhas despedidas, com um até breve, companheiro!

Sem comentários: