sexta-feira, 2 de novembro de 2007

MARIA DOS REMÉDIOS ESTÁ DE PARABÉNS






















Esta minha ex-colega no ramo de Ortopedia – onde fui profissional cerca de 10 anos – faz hoje anos e aqui estou a expressar-lhe os meus votos de feliz dia na companhia dos seus familiares: o esposo, Silvano, sua filha, Elisabete, sua neta, Beatriz, seus pais, senhor Abel e Dª Maria das Dores, seu irmão Ismael e todos os demais parentes próximos.

Aproveito para lhe fazer o elogio público pelo muito que contribuiu para a minha formação profissional naquela especialidade, que, pela sua complexidade, não foi nada fácil, ensinando-me tudo em pormenor e com rigor, razão porque nunca tive quaisquer problemas com a clientela, face a terem-se encontrado as soluções adequadas para cada caso.

Maria dos Remédios para além de ser uma exemplar empregada comercial, assídua e pontual, que cativa a clientela com a sua simpatia e profissionalismo e que com ela mantém uma relação de duradoura e forte amizade, é também uma Artista na arte de confecção em todo o género de vestuário que diga respeito ao sector. Com umas mãos de Mestra, espírito de criatividade e de excelência e o seu bom e refinado gosto pelo requinte, todos os seus trabalhos encantam tudo e todos pela admirável qualidade e cuidada apresentação. Um mimo!

Pertence desde há muito ao Grupo Coral da Igreja de São Maximiliano Kolbe (Bairro do Condado-Lisboa) e à sua Comissão de Festas, grande impulsionadora da construção da bonita Igreja de Chelas, mas (há sempre um mas…), nem tudo é perfeito, é adepta ferrenha do rival do meu clube, é do Sporting!

Aqui fica a minha respeitosa saudação com votos de felicidades e muita e boa saúde para todos!

Sem comentários: