domingo, 7 de outubro de 2007

AUGUSTO FERNANDES, ESTÁ DE LUTO


Este meu Amigo e companheiro de longa data na arbitragem sofreu um rude golpe na vida com o desaparecimento da sua dedicada esposa, a Hermínia, que sucumbiu à tal doença prolongada, fatalidade que ocorreu na semana passada.

Aqui há uns tempos atrás fui visitá-la a sua casa, já enferma, e falámos sobre o cancro, da minha experiência, e encorajei-a, confortando-a a reagir ao período porque estava a passar e todos nós estávamos esperançados que vencesse o mal que afligia, mas a vida é cruel…

Só na última sexta-feira é que tive conhecimento de tão infausto acontecimento, razão porque não estive no seu funeral, mas aqui estou a expressar o mais sentido abraço de solidariedade e de consternação ao meu Bom Amigo Augusto Fernandes e a seus familiares.

Lamenta-se a perda de uma vida humana, mas a Hermínia simbolizava o amor para com os seus, o interesse e o gosto que tinha pelo trabalho, o lutar por uma vida melhor, o querer bem a toda a gente, enfim, tudo de bom numa pessoa que já não está entre nós.

1 comentário:

Anónimo disse...

Obrigado meu grande amigo pelo carinho com que acarinhaste a minha mulher na altura da doença e obrigado também pela homenagem prestada neste teu blog.
Abraço grande